Flight to Brazil | Brazil Tours | Travel Packages | Rio Carnival 2018 Brazil

Jogadores do Atlético-MG ganham chuteiras para o Mundial

Share

 Atlético-MG estreia no Mundial de Clubes dia 18 de dezembro. Clube mineiro fará seu primeiro jogo na cidade de Marrakech, no Marrocos e poderá enfrentar o Bayern de Munique na grande decisão.

Após conquistar a Copa Bridgestone Libertadores sobre o Olímpia na última quarta-feira (24), no Mineirão, o Atlético-MG viajará ao Marrocos no fim do ano para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O site oficial do Galo divulgou na tarde desta quinta-feira (25), que o clube fará sua estreia na competição no dia 18 de dezembro, em MarraKech e a decisão do Mundial será em 21 do mesmo mês.

Confirmado no Mundial, Atlético-MG já conhece quatro rivais no Marrocos: Bayern de Munique (Uefa), Monterrey (Concacaf), Auckland City (OFC) e Raja Casablanca (país-sede) são outros garantidos no torneio em dezembro.

Se o atleticano sempre sonhou com um título da Libertadores, agora não sonha mais. A conquista da competição continental, nesta quarta-feira, deixou o torcedor do Galo mais ambicioso. O desejo maior da massa, agora, é a conquista do Mundial de Clubes. O torneio, que conta com a presença de setes times, acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro no Marrocos.

E o Atlético-MG já tem a data para estrear. O campeão da Libertadores começa o sonho de conquistar o mundo no dia 18 de dezembro.

Para os atleticanos, a final mais esperada é entre Galo e o poderoso Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões da Europa – e cujo elenco vale 11,5 vezes mais que o do clube mineiro. Além destes, mais cinco equipes disputam a competição. O anfitrião morroquino Raja Casablanca, o Auckland City, da Nova Zelândia e o mexicano Monterey, já garantiram vagas. As outras duas vagas restantes são para os campeões da Ásia e da África.

A estréia do Galo será no estádio de Marrakech, que capacidade para mais de 45 mil torcedores. A outra sede é na cidade de Agadir. O primeiro jogo da competição é entre Raja Casablanca e Auckland City, no dia 11 de dezembro. O vencedor encara, nas quartas de final, um dos campeões da Ásia, África, além do Monterrey, que será definido em sorteio. O vencedor do confronto pega o Atlético-MG, que entra na semifinal, bem como o Bayern de Munique.

Calçado de Victor tem frase ‘Libertas Galo’ e mistura bandeiras de MG e do Marrocos, enquanto os de Léo Silva e Josué citam Marrakech

VOCE  QUER JUNTAR-SE A TORCIDA DO GALO EM MARRAKESH?  CONSULTE NOSSOS PACOTES 

Share

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.